domingo, 22 de maio de 2011

Novo jogo de centros


4 comentários:

  1. Olá Teresa, quero te contar uma coisa. Alguém entrou no meu blog e deixou um recadinho muito desagradável, não porque não gostou dos meus trabalhos mas porque disse que eles são ridículos. Visito muitos blogs e nem todos me agradam mas em momento algum tive uma atitude como essa. É uma pena que esse "tipo" de pessoa possa estar no meio de outras cujo objetivo é aprender, criar e passar conhecimento você não acha? Confesso que fiquei muito triste por ver mais uma vez o retrocesso do ser humano. Um abraço bem caloroso pra você e que Deus abençoe suas mãos cada vez mais para que você possa estar criando coisas cada vez mais lindas e encantando seus visitantes. Até breve!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sua visita e seus elogios!
    como pode ver eu nem sempre passo ver o blog, porque é minha filha que me ajuda nas publicações das imagens e nem sempre visito as amigas... mas vejo muita dedicação e muitas horas de trabalho nos vossos blogues, com lindas apresentações e muita criatividade!!! depois a meu ver quando não se gosta não se critica a menos que seja construtiva. ignore esse tipo de comentarios e continue fazendo aquilo que gosta!
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitos!!!! A minha avó é uma excelente bordadeira...tudo o que faz...fica bem feito!!! São os centros mais bonitos do blog...porque será? lololol :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida neta! fico feliz por teres gostado :)
    beijinhos

    ResponderEliminar