domingo, 3 de outubro de 2010

Toalhas em Ponto Cruz



4 comentários:

  1. Oiii

    Eu já havia visto esta toalha, mas voltei pra ver novamente rs, deve ter dado trabalho, esta muito bonita, parabéns.
    Inseri o endereço do seu blog entre minhas amigas ok.

    Abraço lili

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita!!!

    seu blogue tambem esta muito lindo... com muita criatividade, adorei!

    ResponderEliminar
  3. ola queria muito que me mandasse o grafico dessa toalha. esta linda adorei e como esta é uma arte que tambem adoro por favor sera que me podia mandar...obrigada para: taninhagama@live.com.pt

    ResponderEliminar
  4. ola....chamo me tania ja lhe deixei um comentario com o meu mail para que me pudesse disponibilizar o grafico desta toalha maravilhosa gostaria de fazer uma igual para mim.... como nao tiva nenhuma resposta estou aqui novamente! por favor taninhagama@live.com.pt

    ResponderEliminar